quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que as crianças pensam e falam sobre a dança - Escola Jacarandá

“Gosto da aula, porque gosto de dançar, gosto do frevo de dançar com a sombrinha, meu corpo na aula fica um pouco mole”- Teodoro

“Eu adoro fazer roda e virar semente. Meu corpo na aula fica todo enroladinho” - Lina

“Eu gosto da aula da silvinha porque ela faz coisas legais. Meu corpo na aula de dança fica mole e quer dançar” - Amanda

“Eu gosto de tudo na aula da silvinha. Meu corpo na aula faz tudo o que eu quero” - Gabriel

“Eu gosto de fazer o jacaré na aula de dança e também o serrador. Meu corpo na aula fica brincando” - André

“Gosto da aula, porque muitas vezes a gente corre, canta umas músicas. E gosto de fazer coreografias.” - Alice Pontual

Nenhum comentário:

Postar um comentário